flavia e vinicius

Flávia e Vinícius

Existem pessoas no mundo das quais a gente gosta de cara – e vocês dois são um grande exemplo disso. É um consenso entre a gente que ambos causaram em nós as melhores impressões possíveis, à primeira vista, e isso acabou se potencializando ao longo dos anos que nos conhecemos.

Sentimos em vocês não apenas um casal de amigos mas, também, como pessoas da família, que queremos estender a um novo patamar ao passo em que aumentamos a nossa própria.

Chu, você é uma das pessoas com quem sabemos que podemos contar a qualquer momento, qualquer que seja o motivo: para coisas alegres, para desabafos tristes e até para broncas quanto a organização de eventos. ;p Por mais que não esteja à frente do cerimonial do nosso casório, tenha certeza que ele não existiria sem você e sua disposição enorme de abraçar nossas loucuras – não só no dia 16 de junho mas, também, por todos os dias antes disso e todos aqueles que ainda virão.

Vini, não pense você que lhe escrevemos essa cartinha só porque você está com a Flávia. ;p

Nós realmente nos identificamos muito com seu modo de pensar, de agir, com o que você é e ainda quer ser, com o modo como ama nossa amiga e como demonstra a abertura de nos amar e ser amado por nós. É por isso que temos certeza que os grandes dias da nossa vida (16 de junho incluído) seriam menos felizes sem você sendo parte deles.

É por isso, casal radical, que queremos perguntar se, depois de ir balançar a mandala em terras europeias, vocês topariam arrasar sendo nossos padrinhos de casório e nos ajudando a escrever mais um capítulo de uma fabulosa história de não-ficção em quadrinhos.

E aí, aceitam? <3