danilo e lu

Danilo e Lu

Tem gente que a gente descobre lá no início da vida e que fica pra sempre. Os anos passam, a distância pode surgir, as escolhas de vida criam dificuldades para o encontro, mas não separam. Amizades fortes sobrevivem, se fortalecem e criam novos laços. Elas acabam virando uma nova família.

Por outro lado, tem gente que a gente nunca sonhou conhecer. Alguns esbarrões da vida colocaram as pessoas ali, na nossa frente, com a promessa de que aqueles laços recém criados poderiam virar tudo… ou nada: significar apenas mais umas pessoas na sua lista de conhecidos ou torná-los grandes amigos, dos quais a presença é inestimável. Encontros tardios que acabam virando uma nova família.

Estamos aqui hoje para que vocês tenham absoluta certeza de qual opção, dentre todas as que poderiam acontecer, nós escolhemos: a de ter vocês por perto não como conhecidos, colegas ou amigos, mas como família. Irmãos. Pessoas selecionadas a dedo para estar ao nosso lado nos próximos passos de uma longa caminhada.

E é assim, desenhando o projeto de um futuro cada vez mais incrível, e voando alto nos sonhos que vocês nos inspiram a perseguir, que perguntamos: aceitam escrever mais um capítulo da nossa história sendo nossos padrinhos de casamento? <3