baca e paulinha

Felipe (Baca) e Paulinha

Existe algo de emocionante em ver uma história de amor nascer, principalmente quando estamos falando de uma como a de vocês. Acompanhamos cada passo, cada escolha e, com uma alegria imensa, festejamos cada uma das decisões que vocês tomaram.

Quando pensamos em um casal de pessoas inteiras que se complementam perfeitamente, pensamos em vocês. Os dois, juntos, mostram o quão incríveis são como indivíduos, em seus valores, amores e gestos.

Mesmo que a gente tenha visto essa história nascer, não tenham dúvidas de que ela nos inspira como se já existisse antes que nós mesmos nos encontrássemos para tentar escrever as nossas próprias linhas.

São nos vinhos que indicam, nas viagens que fazem, nos planos que compartilham e na força para lutar que vocês têm que tiramos nossa conclusão de que, como diz a música, “a vida devia ser bem melhor – e será”. Boa parte disso é porque temos a certeza de que, em qualquer parte da caminhada, teremos vocês ao nosso lado.

É chegada a hora de escrever um novo capítulo da nossa história e, na busca pelos melhores roteiristas do mundo (afinal, o enredo tem que ser irrepreensível – do nível que até o Chico vai elogiar), fazemos o convite: aceitam ser nossos padrinhos de casamento?