cika e rafa

Cinthia e Rafa

Dizem que um casamento é feito de amor, companheirismo e paciência, mas a gente duvida que seja só isso. Há muito mais nos dias que as pessoas passam juntas do que apenas esses três ingredientes, e vocês são para nós a prova de que ainda há muito o que se colocar nessa receita.

Com vocês, e por diferentes motivos, aprendemos diariamente a arte de caminhar junto, de descobrir junto, de se divertir junto. De ter confiança no que virá e certeza de que, seja o que for, vai sempre nos mudar para melhor.

Também já deu pra perceber que um bom casamento também se cerca de amizades longas, que vem lá do Colégio Batista, ou novas, que chegam quando alguém se casa com uma amiga do Batista ;p. Na realidade, não interessa o tempo que passou, e sim o que ainda virá. E com vocês dois temos a certeza que a amizade ainda vai durar mais Carnavais do que o feriado de Belo Horizonte seria capaz de suportar.

Ávidos por ainda mais alegria, amizade, noites de séries e vídeo game e muitos ensinamentos enquanto nós quatro rodamos o mundo, fica a pergunta para começarmos um novo capítulo na nossa história: aceitam ser nossos <3 dindos <3 de casório?