tiago e ana

Tiago e Ana Carmen

O amor é um negócio escalável: quanto mais a gente distribui, mais a gente produz – e, quanto maior o público, maior o lucro. Dos bens tangíveis e intangíveis que um empreendimento pode ter, acreditamos ser o amor o maior e o melhor deles: a fonte de matéria-prima é inesgotável, o gráfico de retorno é sempre positivo.

Poderíamos fazer um pitch de cinco minutos explicando como a nossa união vale o investimento de vocês, incluindo o retorno garantido em muitos papos divertidos em estradas intermináveis, mas preferimos mostrar, na prática, do que é que somos capazes.

O MVP está pronto. O estudo de público também já foi feito. O lançamento está marcado. A gente talvez precise de alguma consultoria na marca… mas isso pode ficar para um segundo momento. 😉

O primeiro momento é agora, e tudo o que pedimos é que vocês invistam confiança na história que queremos contar. Prometemos que não vamos desapontá-los e, mais que isso, vamos retornar todo o investimento em doses homeopáticas do amor inimaginável que sentimos por vocês.

Diante isso, encerramos nosso caso e pedimos, com muita alegria: será que vocês compram nosso plano super inteligente e aceitam ser nossos padrinhos de casamento? 😉