Luanna

Luanna

Um dia você entra em um novo emprego e espera, é claro, que as pessoas de lá te recebam bem. O que a gente nem sempre espera, no entanto, é que a gente saia do emprego carregando não apenas boas experiências com bons colegas como, também, amizades para a vida.

Mas não qualquer amizade: aquela amizade de coração, alma e todas as boas energias, que a gente sabe que sobreviverá a quantos empregos, sucessos e fracassos profissionais forem possíveis. Porque, quando o laço é forte, o companheirismo é para todos os momentos. O sentimento é para sempre.

Como você sabe desde o princípio da nossa história – da minha e da sua – achei um moço legal que resolveu, comigo, entrar em um novo empreendimento. Tive sorte de te encontrar e a sorte de ele também ter te encontrado e visto em você a amiga que eu tanto prezo.

E é por isso – dentre muitos outros motivos – que queremos te ter cada vez mais presente nessa relação, nas nossas vidas e em um dia bem específico da nossa caminhada. Queremos te perguntar se você aceita arrasar no dia 16 de junho e ser a nossa madrinha de casamento.

Topa escrever mais esse capítulo da história com a gente? <3