ti cassio e tia isa

Cássio e Heloísa

À medida que crescemos temos a possibilidade de lidar com as situações da vida através do aprendizado, ou seja, daquelas coisas que vimos outras pessoas fazendo e que deu muito certo. Um dos nomes para essa resposta é “inspiração”.

Com vocês, observamos uma união cheia de carinho, cumplicidade, inteligência e bom humor. Pela história de vocês vimos que o casamento é um passo que exige responsabilidade e atitude, mas que não precisa deixar de ser uma escolha leve. O acerto, inclusive, é equilibrar todas essas coisas. O sucesso espera por aqueles que, como vocês, são especialistas em aceitar e respeitar as qualidades e defeitos de quem está ao lado.

Chegou a nossa vez de dizer “sim” a uma vida cheia de desafios e, com sorte, muitas vitórias. Não poderíamos fazer isso sem ter como testemunhas pessoas que confiam na nossa capacidade de levar essa escolha adiante e, principalmente, que acreditam na gente, querem nosso bem e estão sempre dispostos a nos ensinar que a felicidade reside nas pequenas coisas.

Queremos ter a chancela de quem joga esse jogo diariamente e vence – e, por isso, queremos pedir a mentoria de vocês para que os próximos anos das nossas vidas sejam tão interessantes quanto os que esperam por vocês. Dito isso, aceitam ser nossos padrinhos de casamento?