chico

Henrique (Chico)

Uma amizade é feita de respeito, admiração, companheirismo e paciência. Não precisamos explicar os três primeiros itens da nossa, uma vez que você é o retrato exato do respeito e do companheirismo, e não cabe em palavras toda a admiração que temos e nutrimos constantemente por você.

Mas não há como negar que o quesito “paciência” é algo a se levar em consideração, principalmente quando o assunto é o universo em quadrinhos que nos polariza mais do que política, futebol ou (a falta de) religião. Aliás, se existir um deus, ele jamais compreenderá como pessoas com opiniões tão diferentes entre Marvel e DC conseguem ser tão amigas. ;p

Mas, melhor do que imaginar coisas, é falar das reais – e a principal delas é que, mesmo tendo certeza absoluta de que você meterá a cara na porta sobre a ideia de que a DC será arrastada para a morte depois de “Guerra Infinita”, queremos que você tenha um pouco de alegria ao dar um palpite acertado. Sobre outra história. Que poderia estar em quadrinhos mas que, por enquanto, faz parte só da vida real mesmo.

Sem você e a alegria que você nos traz nos debates diários, sobre várias coisas da vida, essa história seria bem chata. Por isso, te queremos na primeira linha de roteiristas para cuidar bem dos plot twists e não deixar a peteca cair na hora de encantar e engajar o público acerca do enredo que estamos tentando montar.

Pediríamos até “data vênia” mas, na impossibilidade de saber o que é isso, vamos falar rasgado, como todo bom filme deve ser (e nem venha discordar disso nessa altura do campeonato!): aceita ser nosso padrinho de casamento?