debs

Débora (Debs) Cecília

Toda história de amor tem uma poesia – e, pode acreditar, você é a poesia da nossa. Suas palavras, suas atitudes e sua habilidade de acreditar no amor e na verdade dos sonhos acima de todas as coisas são itens primordiais dos nossos últimos oito anos.

Sem você, eles raramente teriam tido a chance de existir. E, sem você, o caminho pela frente também nos parece estranhamente limitado.

Não é possível contar uma boa história de amor sem poesia e é justamente por isso que não podemos conceber a ideia de falar de Lais e Danilo sem falar de Débora. Você está no filme das nossas vidas, e não se engane: nos créditos você não aparece apenas como um nome do elenco principal, mas também na equipe de roteiro.

Seu amor e sua amizade nos escrevem… e viemos hoje te pedir para não deixar a caneta parar no meio da próxima linha. Com toda a admiração, amor, carinho e respeito que temos por você, fica a pergunta que não cabe nas nossas palavras e voa direto para a eternidade dos sonhos: aceita ser nossa madrinha de casamento?