tigudao e dani

Ricardo (Ti Gudão) e Dani

Um casamento é feito de amor – mas também exige uma responsabilidade tremenda. Ele é feito de confiança, e pede uma boa dose de paciência. Um casamento, quando bem sucedido, também tem afeto, de cuidado, de diversão. É tanto de tudo isso que ele não fica só em duas pessoas: logo, vira 3. 4. 5… e por aí vai.

Para nós, a união de vocês é um grande exemplo de tudo isso e de muito mais. É motivo de admiração um encontro tão perfeito que pareça até casual em seus mínimos detalhes.

A gente poderia até falar que, mesmo com a correria do dia a dia, houve o tempo e a dedicação para a criação de um terceiro elementinho maravilhoso que, atendendo ao nome de Juju, ilumina a vida de todos e dá sentido à existência do amor, das pessoas e, principalmente, das pessoas que acreditam na força do amor.

Mas o que queremos, mesmo, é contar que, sem vocês como exemplo, jamais saberíamos como colocar o Galo e o Cruzeiro convivendo em harmonia sobre o mesmo teto – e só os apaixonados sabem o quanto equilibrar essa escolha da vida é importante para uma relação duradoura! 😉

Nosso clássico está chegando… ele virá em forma de declarações de amor e, pelo menos nesse dia, em Minas, não vamos achar perdedores ou vencedores. Contudo, precisamos estar bem preparados para entrar em campo e dar nosso melhor no começo de mais um capítulo de uma história que, esperamos, seja tão intensa e iluminada quanto a de vocês.

Por isso, queremos pedir: aceitam ser nossos técnicos, digo, nossos padrinhos de casamento? 🙂