Buxexa Celebrante

Guilherme (Buxexa) Neves

Os dias têm sempre um ritmo.

Um após o outro, todos eles são cadenciados pelas batidas de um coração sempre em movimento. É essa melodia especial que dá voz a cada célula dentro do nosso pequeno estúdio. Nosso corpo é música. Dizem por aí que essa vida é um sopro. Nós acreditamos que ela é mais que isso: ela é sopro, corda, percussão. Cada segundo de vida é uma orquestra tocando nossa história. Com sorte, no fim, esse álbum aventureiro terá dado um bom disco de rock.

Você é um amigo querido que tem ouvido nossas canções por muitos anos, em forma de boas conversas sobre livros, filmes, músicas, frivolidades. Compôs com a gente alguns de nossos grandes sucessos. Sua companhia tem sido a afinação que faltava às nossas sextas-feiras, que na memória se estendem aos sábados, domingos, semanas todas. Sua amizade para nós é um vinil antigo, raro, que deixaremos tocar até que a agulha se canse.

E a boa notícia é que agulhas não se cansam de tocar coisas boas. 😉

No dia 16 de junho de 2018 daremos um show. Será o primeiro de muitos, e a plateia estará enlouquecida por boas faixas. O CD será antológico. Mas não podemos cumprir nosso papel de rock stars sem ter a maior lenda do mundo nos vocais da nossa banda… e é por isso que estamos aqui hoje. Queremos te fazer um pedido muito especial.

Aceita ser o celebrante do nosso casamento?