Se a vida fosse um roteiro de cinema, com jornada do herói e tudo o mais, ela seria assim: a gente nasce, encontra pessoas, se conecta, vê os obstáculos, algumas pessoas saem da nossa vida, outras entram, chegam as vitórias, seguidas de novos obstáculos e mais idas e vindas de pessoas.
Enquanto os personagens principais seguem nessa toada, os figurantes um dia perdem, no outro dia ganham, conhecem também suas pessoas e enfrentam vitórias e derrotas.
A vida, assim como na arte, é um clássico. E isso me lembra que, no nosso roteiro e no de vocês, existem muito mais em comum do que supõe a nossa vã filosofia de boteco. 😉
Daqui a pouco iremos celebrar um Cruzeiro x Atlético que ocorre diariamente, no roteiro da vida, fora das quatro linhas. Nunca passou pela nossa cabeça jogar de portões fechados, muito antes o contrário: precisamos dos melhores representantes das torcidas para levar nosso time (e nossa história) pra frente.
É por isso que hoje a gente faz a pergunta: aceitam levar os bandeirões do amor e da amizade que sentimos por vocês para esse jogo, vestindo as camisas de madrinha e padrinho de casamento? <3